Carisma: Cuidar dos corações doloridos, acolhendo e conduzindo a Jesus Cristo.

Carisma que se faz presente em toda a história da Comunidade. Durante muito tempo vários irmãos acreditaram (incluindo a própria CEFAS) que o nosso carisma era a evangelização através da música. Entretanto, a música é um grande instrumento através do qual o Senhor foi nos aproximando das pessoas e também um grande meio por onde viria grande parte do sustento da Comunidade.

 

Missão: Viver e promover o Amor de Deus, para que os filhos e filhas de Deus saibam o quanto são amados por Ele, e assim, se deixem curar por Ele.

“Como o Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando. Já não vos chamo de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Eu vos chamo de amigos porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi. Eu vos destinei para irdes dar fruto e para que vosso fruto permaneça, a fim de que ele vos dê tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome. É isto que eu vos mando: que vos ameis uns aos outros.” (Jo 15, 9.12-17).

 

Lema: Eucaristia é Vida!